APOIE O PROJETO

IMG_6044

Nunca deixamos de acreditar que este é um projeto lindo que ajuda as pessoas, que somos um oásis de amor em um mundo cada vez mais sem amor e verdade. No entanto,  manter um site ativo e dar conta de todas as tarefas –  trabalho, família, amigos, projetos – no ritmo e qualidade alto de conteúdos que temos mantido a quase dois anos, é complicado.

Apesar de perceber que a coisa está crescendo assustadoramente a cada dia, tem sido cada dia mais complicado para nós dedicar o tanto que gostaríamos neste projeto.  As pessoas nos perguntam se já vivemos do blog, e a verdade é que apesar de termos feitos várias publicidades e parcerias, a grande parte dos incentivos constantes são os apoios que temos recebido dos leitores em comentários, e-mails,  inbox e compartilhamentos da galera que nos acompanha.

De certa forma, isso funciona como uma espécie de remuneração para reforçar a certeza do que estamos fazendo, mas ainda estamos longe de poder viver exclusivamente deste projeto, o que seria ideal para otimizarmos ainda mais o site. Atualmente, temos o nosso canal de anúncios e parcerias,  mas sempre vamos acreditar que existem pessoas que também acreditam neste projeto e podem nos apoiar financeiramente com qualquer quantia.

Tivemos muitas oportunidades por causa do blog, e é por isso que criamos este espaço para dividir com todos esta nossa intenção de ampliação do blog, novos  sonhos e projeções. Apesar disso, não vamos parar de trabalhar duro por aqui  porque entendemos que essa é nossa vocação no mundo. Mesmo nos dias mais complicados, algo que não sabemos o que é, nós faz não desistir. É nisso que apoiamos.

Queremos agradecer a todos que fizeram o mínimo para nos incentivar nessa caminhada. Estejam torcendo por nós e obrigado pelas milhares de visualizações e curtidas na Página até agora. Todo seu apoio é fundamental.

Caso queira contribuir conosco financeiramente, esta é nossa conta:

Banco Bradesco
Agência: 0560-6
Conta-corrente: 5308-2

Obrigado mais uma vez a todos vocês leitores. De verdade.

Dê sua opinião. Comente!