RELACIONAMENTOS

AMOR, OBRIGADO POR TER DADO CERTO COMIGO

26 de fevereiro de 2016
Obrigado

Amor, obrigado. Eu só tenho que agradecer por ter dado certo comigo. Comecei este texto sem rumo. Apenas para te agradecer por não ser perfeito, mas por procurar ser. Para te dizer que me sinto gratificado pela vida por poder compartilhar os meus dias contigo. Para que saiba que me sinto recompensado pela vida por ter você do meu lado.

Algumas pessoas insistem em dizer que quem encontrou um amor de verdade teve uma sorte tremenda, mas sabe, não acredito mesmo nesse papo de destino, sina ou coincidências. Acredito é na possibilidade de uma pessoa se entregar inteiramente a outra.

É natural sempre que amamos alguém, que esta pessoa seja tudo em nossa vida. É o nosso caso. Não nos colocamos em um pedestal celeste, intocável e sagrado, mas também não nos deixamos num canto qualquer da vida do outro. Estamos exatamente onde deveríamos estar.
A gente deu certo. E dar certo hoje é quase um milagre. Tem tanta gente por aí, procurando o príncipe encantado, a mulher perfeita, enquanto a gente resolveu somar as nossas imperfeições e aprender a conviver juntos. Isso é um privilégio sem tamanho.

Amar, para nós, é questão de querer. Como uma criança birrenta que não desiste de alguma coisa que quer muito. Aprendemos que amor tem sempre dois lados, que tem que ser fácil, tem que ser inteiro, tem que ser doador. Que os amores que exigem coisas são os mais doentios, egoístas e que não servem para nós.

Só tenho que agradecer por ser alguém que não enrola, que não precisa de máscaras, que não vive dando desculpas, que não levanta muros onde cabe janelas.

IMG_5828-8

Obrigado por querer amar, e querer agora.

Quero dizer que sou feliz demais porque você não tem problemas em dizer a todos que pertenço a você, que faz realmente questão de segurar a minha mão e desfilar. Mesmo eu nem sempre merecendo.

Preciso admitir que adoro quando me olha apaixonadamente, quando não me deixa ficar num dia ruim, quando me acalma em meio a um monte de perguntas, quando demonstra interesse em meio ao dia-dia, quando me faz rir em momentos duros, quando me abraça e tudo em volta some, quando dá ouvidos a todos os bordões do amor.

Preciso confessar que prezo quando conversamos sobre nossos planos, quando jogamos para fora a possibilidade de mal entendidos, quando aceita ficar mais um pouquinho, quando nos olhamos e sabemos que escolhemos viver juntos apesar das milhões de outras oportunidades.

Preciso assumir que aprecio demais a maneira com que me admira, o modo como me faz acreditar em mim, mesmo ou não crendo, e também o jeito com que não precisa de provas para saber que o amor vale a pena.
Obrigado por me fazer olhar para trás e ver que só com você eu podia ser feliz. E ninguém mais me faria tão feliz como sou. Obrigado por ter dado certo comigo.

Curta a nossa Fanpage!

Dê sua opinião. Comente!

Você também vai curtir: