RELACIONAMENTOS

MEU AMOR,VOCÊ SERÁ O PAI DOS MEUS FILHOS

12 de agosto de 2016
pai

Naquele “sim” que deixei escapar por querer quando resolvemos ficar juntos, havia também um desejo imenso em meu coração que você fosse o pai dos meus filhos. Eu queria ser uma família desde que você fosse comigo.

Ninguém explica como é essa coisa de saber desde o começo que certa pessoa é o amor da vida toda, mas eu sabia. Sabia que seria um bom homem, um bom marido e um bom pai.

É com você que quero dividir a oportunidade de colocar mais um no mundo. Quando o positivo ficar estampado em nossa cara, quero que seja a primeira pessoa a celebrar. Quero perceber seu coração alegre mesmo sem palavras. Quero que esse seja nosso melhor momento.

É com você que que sentir-me mulher, esposa e mãe. Quero ter a lembrança, de ver o rostinho dele ou dela, mas quero também guardar o seu semblante diante de nosso novo desafio. Quero ter a oportunidade de ver sua voz engasgada de tanto segurar o choro quando ver nossos filhos nascerem. Quero ter quem dividir as muitas trocas de fraldas e noites mal dormidas, mas também os primeiros passos e os sorrisos de uma criança.

 

 

 

Você será o melhor pai do mundo!

Tenho certeza, que você, meu amor, será a pessoas que não importa como esteja o dia, vai acabar se doando integralmente a nossa família. Quero te ver perdido como todo pai, sem saber por onde começar, mas tentando acertar na busca de dar o melhor de si.

Você será o pai dos meus filhos porque é um homem que, sobretudo, sabe priorizar a família que tem e faz questão de alargar seu coração para nos confortar. Quero ter que rir demais quando notar que está sendo o pai mais babão do mundo. Quero te apoiar quando tiver que ser firme, e ter que ensiná-los a lidar com questões chaves da vida. Quero que nosso filho veja um bom exemplo. Quero sentir satisfação quando te ver mesmo, cansado do dia a dia, encontrar disposição para brincar e cuidar ou apenas para estar ao lado de nós.

E quando alguém disse que filhos dão um trabalhão, você até concorde, mas diga também: Isso é o que faz a vida valer a pena! E então, vou segurar em sua mão como sinal de apoio. Quero estar do seu lado porque tenho certeza que a sua paternidade me fará ainda mais ser uma mãe melhor.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS.

INSTAGRAMYOUTUBETWITTERFACEBOOKSNAP |

Dê sua opinião. Comente!

Você também vai curtir: