RELACIONAMENTOS

NÃO QUERO NADA ALÉM DO SEU AMOR

15 de fevereiro de 2017
só quero o seu amor

Não quero nada além do seu amor. É bom que saiba que não faço questão de ter uma casa na praia, um carro que tenha ar condicionado, um apartamento que seja bem localizado, morar em um bairro que todos possam invejar.

Eu não ligo de ir de ao shopping de Uber, ou ir ao cinema e não compramos a pipoca maior. Não precisamos ir todas as vezes em restaurantes bons, que me dê sempre de presente roupas chiques de grifes famosas. Eu te amo por motivos menores que tudo isso.

Eu quero sim ter condição de poder viver uma vida tranquila, mas o que me interessa em você é saber que podemos morar em um lugar que podemos chamar de nosso mesmo que seja alugado, com um transporte que nos leve para lugares que julgamos ser especiais, podemos viver com as coisas que conseguirmos no momento, vestir roupas de lojas que sejam perfeitas para o momento ou até mesmo aprender a costurar.

Ninguém deveria amar o outro pelo que ele possui ou pelo que pode oferecer. A gente escolhe amar alguém para conquistar tudo que precisamos juntos, para que tudo que conseguimos juntos seja fruto de uma união, de um companheirismo, de um trabalho em equipe.

amor

Só quero seu amor

Aprendi que precisamos apenas que um queira fazer parte da vida do outro e que aprendam a estar sempre dispostos a edificar uma vida. Não me importo se nossa cama é pequena se podemos dormir juntos, não tem problema se não vamos ter todos os móveis para compor uma casa dos nossos sonhos se podemos abrir um vinho e comemorar cada conquista.

Tudo que mais quero é poder dividir meus sonhos, minha vida, minhas perspectivas, minhas vontades e minhas manias. Nada poderá impedir a gente de ir a um parque caminhar, ir a uma praça conversar, correr no fim de tarde, dividir o último pedaço de pizza, partilhar de um copo de suco e rir de como tudo isso é esquisito.

Se eu tiver você comigo, eu não preciso de nada. Se eu tenho a certeza que posso contar com você, e que está disposto a ficar comigo hoje e sempre, não tenho medo do futuro.

E se o sofá não for grande suficiente, a gente dá uma apertadinha. Se não tiver televisão a gente aprende a ficar assistindo um ao outro. Se tiver amor, já tem bastante coisa. Se tiver respeito, já não falta muito. Se tiver carinhos, abraços e beijos, fica faltando nada. Se tiver amor, o resto a gente vai conquistando.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS.

INSTAGRAMYOUTUBETWITTERFACEBOOK

Dê sua opinião. Comente!

Você também vai curtir: