RELACIONAMENTOS

PAR PERFEITO TAMBÉM TEM DEFEITO!

27 de junho de 2016
par perfeito

Ninguém deve acreditar em par perfeito que não cometa erro. Aliás, não recomendo a ninguém relacionar-se com quem não tem imperfeições detectáveis.

Temos medo demais de ser quem somos diante do outro, mas em um relacionamento, as máscaras não duram muito tempo. Quando os defeitos são expostos podem funcionar como uma bomba que desmorona edifícios inteiros. Esse é o nosso maior receio perante o outro.

Sabemos que existem pessoas que, mesmo com suas inúmeras qualidades, são viciadamente desagradáveis, e outras, surpreendentemente encantadoras apesar dos defeitos.

A vida nos dá algumas oportunidades, mas sem dúvida, a maior delas é de ter alguém ao nosso lado que no faça ver melhor os nosso defeitos e nos ajude a cuidar deles. Depois que nos envolvemos com outra pessoa, precisamos sentir que ligeiramente estamos mais feliz e ter a impressão que estamos nos tornando alguém realmente melhor.

Eu sei que muitas vezes, e principalmente na vida à dois, os defeitos gritam em nossos ouvidos mais alto que o amor que estamos propostos a investir nele, mas não deixe sumir de você a vontade de fazer o seu melhor por alguém e por si.

Quando surgir um desapontamento, mesmo que seja por algum motivo bobo, não exite em anular os efeitos dele com um abraço cheio de carinho. Saia da zona de conforto e por um momento pense que a única pessoa que é capaz de amar essa pessoa o quanto ela precisa é você. par perfeito

Todas as vezes que os olhos exclamarem uma sensação que pode não ser compreendida corretamente, cuide para que a sua resposta seja uma atitude que diga palavras de reconciliação. Nunca pense que você é bom demais para alguém e nem que ele é muito para você, mas cuidem para a cada dia pertençam um ao outro na mesma proporção.

Todas as vezes que o erro te faça reconsiderar o amor de alguém, lembre que estar com esta pessoa é a chance que tem de poder sentir que o amor existe apesar de tudo. Nunca deixe alguém sozinho com seus defeitos. E nesse momento que ele precisará do calor dos teus braços, do seu coração aquecedor e das memórias que insistem em ser esquecidas.

Todas as vezes que, na falta de tempo, pensar em abandonar um amor, saiba que é na sua manifestação de amor que o outro espera a paz para continuar lutando contra isto, e é em você que ele vê um recanto para ser medicado.

Par perfeito é o que escolheu sempre ficar junto

A vida a dois exige tempo para revelar seus encantos. Não permita que perca a fascinação e beleza do amadurecimento. A perfeição não se resume a acertos, mas em amar apesar dos erros. O tempo imprime em nós as marcas de um amor maduro, mas para isso precisamos saber utilizar as chaves certas.

Por mais que queremos driblar a dor que os problemas causam, são exatamente eles que nos ensinam a viver as diferenças e a complementaridade de ser duas pessoas diferentes, mas que se amam. O amor é uma confecção que se corta com os defeitos, mas se costura com o desejo incansável de ser um par perfeito, apesar dos defeitos.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS.

INSTAGRAMYOUTUBETWITTERFACEBOOKSNAP |

Dê sua opinião. Comente!

Você também vai curtir: