RELACIONAMENTOS

STALKEAR O EX SÓ VAI TE FAZER SOFRER MAIS

30 de março de 2016
Stalkear

           É normal entre os jovens o hábito de investigar a vida de quem está afim ou até mesmo de quem era seu namorado nas redes sociais, vulgo stalkear. Quando se termina um relacionamento há uma força maior que te obriga a querer stalkear o ex a todo momento. Postagens com indiretas na sua própria linha do tempo ou Instagram, na esperança que ele veja e curta, se tornam frequentes no seu dia a dia. Além de stalkear o ex, você também tem praticamente obrigação de stalkear todas as meninas que comentam em suas fotos e não pode deixar de fora as ex do seu ex também.

        CUIDADO! Stalkear o ex vicia e vicia muito. Faz com que a obsessão por uma pessoa tome conta de você e vamos combinar que isso não é nada saudável, né? Isto só aumenta e prolonga o seu sofrimento, te deixa angustiada, causa insegurança, ciúmes… A lista de sentimentos ruins é longa e saiba que todos eles só vão te torturar ainda mais.

        Quanto você faz por muito tempo a mesma coisa diariamente e muitas vezes no dia, você inconscientemente só quer pensar, fazer e falar disso. Ser viciada em stalkear o ex só vai te deixar chata. Desconfia que isso aconteça? Pergunte as suas amigas, elas já devem estar de saco cheio do mesmo assunto.  

1 (13)

Stalkear te faz prisioneira do passado

        Além de todos os sentimentos ruins que você começa a cultivar quando stalkea, isto também te deixa presa a ele, sendo que o que você mais precisa é se libertar. Já pensou que isto, inclusive, pode até te impedir de se relacionar com outra pessoa? Você se fecha, pois está viciada neste hábito. O pior é que muitas vezes você nem percebe que está ficando assim.

        Tudo isto só te impede de olhar para o futuro, para as coisas boas que ainda podem acontecer para você, pois você está presa no passado. Após o término de um relacionamento, embora as vezes pareça que vamos morrer, a verdade é que há vida depois da que vocês tinham juntos. Lembre-se que a vida real, a sua vida, lhe oferece experiências muito mais incríveis e que o desapego faz só vai te fazer bem.

        Você concordou com a maioria do que eu escrevi até aqui, mas não sabe como se livrar disso? Primeiramente, você precisa decidir que realmente quer parar com isso, você tem que querer. Tome a decisão de não fazer mais, se acha que não conseguirá se controlar, bloqueie ele nas redes sociais, só não vale emprestar o facebook da amiga para continuar com isso, eim? Você pode se libertar disso e verá que a vida ficará bem mais leve. Faça isso e depois me conta se de fato não vale a pena dar uma chance para você mesma.

Curta a nossa Fanpage!

Dê sua opinião. Comente!

Você também vai curtir: